3 Restaurantes para ir em Itapema

3 Restaurantes para ir em Itapema

Seja para morar ou passar as férias, Itapema é um dos melhores destinos e está situada na região Centro Oeste, no litoral catarinense.

Passar os dias nesse local é o mesmo que estar em um paraíso de águas claras e calmas.

Ao mesmo tempo em que se pode aproveitar toda a infraestrutura de uma cidade que preza pelo conforto e segurança de moradores e turistas.

E por que não falar da gastronomia de Itapema? O bacalhau é o carro chefe da região. Mas ele não está sozinho, pois,  os frutos do mar também marcam forte presença nos pratos da região. A carne de pouco também chama a atenção e é bastante procurada.

Se você está pensando em investir em um imóvel para morar em Itapema ou quer passar suas férias na cidade, vale a pena conhecer os 3 melhores restaurantes da região. Quer saber quais são eles? Venha comigo!

Conheça os 3 restaurantes que mais se destacam em Itapema SC

Cabral Restaurante

Esse é o destino para quem busca requinte e sofisticação acompanhado de boa comida. O restaurante oferece cardápio variado e uma localização privilegiada com vista para o mar e as mais lindas praias da região.

O Menu é rico em opções como frutos do mar, além de carnes e aves. Todos preparados com muito capricho. Para acompanhar você poderá optar pelos melhores vinhos ou ainda se refrescar com o capicolé. Uma bebida preparada com o picolé de sua preferência, fruta e vodka.

As duas unidades do restaurante funcionam diariamente das 11h da manhã até a meia noite.

Tai Cuisine

Essa é a opção de restaurante para quem aprecia a saborosa culinária asiática e hindu. No Tai Cuisine você pode experimentar os mais deliciosos pratos preparados com um toque especial de realmente sabe preparar pratos tradicionais de outras culturas.

Ao visitar o local você terá a oportunidade de conhecer um dos melhores restaurantes da região, localizado bem próximo ao mar no Centro de Itapema-SC.

Além de experimentar os melhores pratos de origem indu-asiática, os ambientes são separados de acordo com o prato que o cliente deseja experimentar, permitindo que ele tenha maior conforto e se sinta integrado à cultura estrangeira.

O restaurante funciona das 18h às meia noite diariamente.

Recanto do Fábio

Boa comida, localização privilegiada, infra-estrutura adequada e atendimento personalizado para ninguém colocar defeito. Essa é a definição do restaurante Recanto do Fábio.

Outra característica que chama bastante a atenção desse empreendedor é a valorização da atividade da pesca artesanal local. Fábio faz questão de adquirir os ingredientes frescos e de altíssima qualidade fornecidos pelos pescadores locais.

Tudo isso sem contar com a localização privilegiada bem próxima ao mar e com atrações dentro do espaço que valorizam ainda mais o restaurante.

Além da comida preparada com o mais alto nível de qualidade, o que promoveu o restaurante do Fábio a um dos melhores de Itapema, seu atendimento pessoal ao recepcionar os clientes é o que mais chama a atenção dos clientes e turistas que visitam o local.

O espaço do Restaurante do Fábio é adequado para grandes eventos como casamentos, festas de debutantes, encontros empresariais e muito mais.  O local conta com amplo estacionamento e uma vista incrível para o mar.

É possível realizar seu evento na parte interna ou externa do restaurante. O restaurante funciona diariamente das 11h às 23h.

Conclusão

Agora que você já conhece os 3 melhores restaurantes de Itapema, acredito que a dúvida é qual você vai visitar primeiro.

Itapema é o destino certo para quem busca descanso, relaxamento e muito conforto. Além disso, é uma região com um dos mais altos índices de qualidade de vida do Brasil.

Portanto, seja para morar ou passar as férias esse é o destino ideal para quem busca tranquilidade e segurança, sem abrir mão do lazer.

Visite Itapema!

Visite nosso site, clicando aqui e converse com um de nossos corretores.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é image-3.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *