5 vantagens de morar em Meia Praia

Meia Praia, um bairro de Itapema, é conhecido não só pelos moradores da cidade, mas pelas milhares de turistas que passam todo ano aqui pela cidade, para passear, estudar, seja o que for.

Meia Praia é um bairro onde você encontrará tudo que precisa. E vai além! Nesse post, vamos te falar, as 5 vantagens de morar em Meia Praia.

  1. MOBILIDADE

Em primeiro lugar, viver no centro de Meia Praia significa não precisar usar o carro pra quase nada!

É tudo muito, muito próximo, e estando no miolo (ou não necessariamente no miolo) você encontra tudo que precisa, como: bancos, supermercados, farmácias, lojas, restaurantes.

E sabemos que dispensar o uso do carro no dia-a-dia, é um quebra galho e tanto, né? Esse é o melhor de morar no centro de Meia Praia, o fácil acesso à pé em tudo que você quiser, nos melhores pontos de Itapema e a facilidade de ter tudo por perto é o que ganha atenção dos moradores que optam por morar em Itapema.

  • DIVERSÃO

Como já comentamos várias vezes, Meia Praia é um bairro rico em opções. Aqui você encontrará restaurantes diversos, shoppings, lojas e a orla, onde você pode caminhar, pedalar, correr, ou apenas apreciar a vista do mar tomando uma água de coco geladinha! Em Itapema, a diversão e a tranquilidade, caminham lado a lado.

  • ALIMENTAÇÃO

Junto com a diversão, vem a alimentação. Itapema possui inúmeros restaurantes de todos os gostos pra você almoçar ou jantar, e também conta com aquelas deliciosas padarias que são tiro certo naquele finzinho de tarde onde a fome por coisas gostosas aperta!

Meia Praia conta com diversos barzinhos espelhados pelo bairro todo. Pra ficar prático, na hora de sair de casa. Se beber não dirija, ok?

  • COMÉRCIO VARIADO

Quem não conhece Itapema, não imagina o tamanho do bairro Meia Praia e sua peculiaridade.

Meia Praia conta com dois shoppings, ou, as conhecidas “galerias” com diversas lojas.

Nessas galerias e nas lojas do bairro, você encontra roupas, sapatos, cosméticos, itens esportivos, joalherias, óticas, perfumarias, telefonias, imobiliárias, e por ai vai.

Tudo isso, é um do lado outro! Pensa só! Que ótimo ter tudo próximo, sem precisar ter que caminhar uma longe distância para comprar aquilo que você tanto quer!

  • VISUAL DESLUMBRANTE

Sou suspeita de falar, mas morar em Itapema, especificamente no bairro Meia Praia, é um grande prazer. Aqui você encontra de tudo, tem a facilidade de ter tudo perto, e sem contar, que quase todos os dias somos prestigiados com o céu azulzinho, vistas deslumbrantes e a nossa praia que dá o toque final dessa linda obra de arte chamada: ITAPEMA!

Se você não conhece, vale a pena separar uns dias das suas férias para vir conhecer! É um pedacinho do paraíso chamado Itapema!

E você, o que acha daqui?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *