O modo como você trata os animais diz muito sobre você:

Você com certeza já viu aquele estabelecimento que recebe com muito carinho os animais, e que são cada vez mais valorizados e procurados pelos frequentadores do local, né?

Isso porque hoje em dia as pessoas não precisam mais deixar seu pet em casa, amarrado em algum lugar ou esperar do lado de fora. Agora eles podem entrar no estabelecimento acompanhado com seu pet, e será muito bem recebido!

Essa é a base do conceito “Pet Friendly” que provavelmente você já escutou falando por ai e não sabia muito bem o que era.

O termo em inglês diz respeito à aceitação dos animais nos ambientes sociais, otimizando a receptação dos pets sem causar problemas e constrangimentos aos donos.

Mas pera ai!

Não basta apenas aceitar, o conceito pet friendly refere-se à melhor forma de recebe-los e trata-los. É a inovação que desperta curiosidade e encanta os amantes dos bichinhos! 

Passou do tempo em que os animais eram apenas animais, cada vez mais os pets vem se tornando parte da família. O que desperta em seus donos a atenção à seus direitos, prezando sempre por um lugar que siga os mesmos ideais que os seus.

Mas como eu me adapto à esse conceito?

Não é difícil, levando em consideração que as melhorias são pequenas, não demanda grande investimento, e as vezes, um simples gesto como um biscoito, um ossinho, presentinhos para morder, ou até um ambiente fresco para água, já ajudam muito. Somente a preocupação, o carinho e o amor pelos animais já ganham muuuitos pontos por aqui!

E ai? Vamos fazer parte juntos dessa causa que vem cada vez crescendo mais?

Nossa imobiliária já faz parte desse conceito, e com certeza apoiamos essa causa! Amamos todos os pets sem distinção! ♥

📝 conteúdo produzido por @carollourieri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s