5 imóveis para se mudar já!

Lar nem sempre é onde, as vezes é quem, e sabendo disso, nós separamos 5 imóveis para você, que decidiu parar de ser investidor de paredes geladas, e começou a investir em HISTÓRIAS.

Em bons espaços, para criar boas lembranças. Se você deseja realizar aquele sonho de ter uma casa na praia, para relaxar, morar, passear, e qualquer que seja a desculpa para passar momentos tranquilos, ouvindo o barulho do mar, vendo o amanhecer encantador e as ondas se quebrando na areia… Você está no lugar certo!

Se você quer investir em Itapema, não perca mais um minuto do seu dia, confira nossas 5 dicas para você ser FELIZ AQUI!

1° – 3 QUARTOS APENAS 60 METROS DO MAR!

É isso mesmo que você viu! O imóvel fica localizado na quadra do mar, à poucos passos do mar… Já imaginou a sensação de acordar todos os dias colado na praia? Tomar um belo café da manhã e descer para caminhar, e em poucos passos, estar em contato com essa beleza natural e encantadora de Itapema! Não tem palavras para descrever esses momentos…

2° – DE FRENTE PRO MAR!

Esse é pra quem busca tranquilidade. Localizado em uma cidade vizinha de Itapema, interligadas por uma ponte, o apartamento amplo, possui uma vista de tirar o fôlego. Você precisa sentir a sensação que tivemos ao abrir a porta de entrada e dar de cara com aquele sacadão integrado com a cozinha, com muita LUZ e a paisagem parecia um quadro pintado a mão. Isso é tudo que você merece para curtir a vida aliado ao sossego.

3° – 1,2,3… E VOCÊ JÁ ESTÁ NA PRINCIPAL AVENIDA DE ITAPEMA!

Oi? Imóvel localizado à poucos metros da principal avenida de Meia Praia, próximo dos melhores pontos comerciais do bairro, farmácias, supermercados, posto de gasolina, e o melhor de tudo é a padaria que fica na esquina… O pãozinho que é feito de manhã ali, hmmm, é a melhor coisa de estar nesse apartamento!

4° – 350M² DE MUITO CONFORTO E ESPAÇO!

As crianças cresceram e precisam de mais espaço? Os meninos querem jogar futebol? Os pets estão ficando estressados com pouco espaço? CALMA! Esse apartamento tem tudo que você precisa. 4 suítes amplas, incluindo uma máster com hidromassagem para aqueles dias que você merece ter um cuidado à mais. Aqui você tem a liberdade de estar em CASA, estando em um apartamento. Seus 350m² de área privativa são muito bem distribuídos, dando uma sensação gostosa de estar em casa.

5° – 3 SUÍTES NOVINHO EM FOLHA!

Recém mobiliado, decorado e só esperando que você o escolha e dê vida em seus ambientes, o imóvel fica em uma região tranquila de Itapema, um bairro familiar, sem perder a conexão com os melhores pontos, e principalmente da praia. Vem conferir.

Vamos visitar os imóveis? Venha ter uma experiência única com a Mercatto. Estamos ansiosos para te conhecer! 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *