5 lugares para curtir com os amigos em Itapema

Tirou férias e veio para Itapema e não sabe onde ir para curtir com os amigos e a família? Separamos 5 sugestões (além dos melhores lugares para comer em Itapema) para te ajudar nessa hora! Vem ver!

VILLA TEMPLE SPORT

Um restaurante/barzinho/boliche que abriu de frente pra principal avenida de Itapema. Conta com almoços durante o dia, e bons drinks, comida e muita música no período da noite! E o melhor, ainda possui diversão com personagens espalhados pelo local! Você precisa ir conhecer!

VILLA DO PIRATA PIZZARIA

Localizada de esquina com a rua 297 em Meia Praia, a pizzaria mais comentada da última temporada vem fazendo cada vez mais sucesso! Possui participação especial dos piratas e outros personagens que garantem a animação das crianças e família! Com certeza, vale as boas risadas e a deliciosa pizza dali!

SNACK FOOD PARK

É um espaço com diversas opções gastronômicas, chop artesanal, drinks, e música ao vivo, todos os dias das 18h à 01h da manhã. Vale muito a pena para quem quer se divertir, e dar boas risadas! Sem contar que opção de comida e bebida é o que não falta…

OPA BIER CERVEJARIA

Outro espaço que conta com diversos food trucks em um só lugar. Ali você encontra opções para beber e comer. Além de ser um espaço amplo e animado! Vale a pena dar uma passada por lá!

BISTRÔ PLATINUM

A união da boa gastronomia com vista do mar de Itapema! A vista é de cair o queixo… Definitiva pro marzão azul! Tem como ser melhor? Imagina quantos momentos agradáveis você pode ter aqui! Vale MUITO a pena ir conhecer!

Esses são uns dos vários lugares incríveis que Itapema possui. Vale a pena dar uma passadinha em todos se você estiver por Itapema. E se você já conhece, nos conte qual você prefere?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *