5 melhores pousadas de Itapema

5 melhores pousadas de Itapema

Em primeiro lugar, você precisa escolher o bairro que irá ficar, para então poder alugar uma casa ou apartamento. A Imobiliária Itapema pode te ajudar nisso. Confira a seguir quais são as 5 melhores pousadas.

Toda Itapema é linda, pois possui praias lindíssimas de águas claras e limpas e toda a infraestrutura que você merece, à sua disposição em todas as praias. Aliás, Itapema chama muito a atenção por causa desse detalhe também.

Conheça um pouco mais sobre Itapema

Bom, você já sabe que no quesito praias, Itapema se garante. Mas agora quero te dar uma informação extra. Outro atrativo que essa bela cidade tem a oferecer são as trilhas por meio da mata atlântica. O lugar é incrível e exótico.

Se você for um botânico ou amante das ciências naturais, o passeio será fascinante. 

Confira o nome das 5 melhores pousadas

As melhores pousadas de Itapema são: 7 mares, Hotel village, Cavern Rock’n, Recanto Dom Arthur e Itapema Beach Resorts by Nobile. Inclusive elas têm um espaço incrível para oferecer aos seus hóspedes.

Saiba mais sobre Itapema Beach Resorts by Nobile

Este é um local delicioso à beira mar, localizado a 1,6 km da Praia da Ilhota. Endereçado em uma rodovia, o resort acaba ficando distante. Possui um espaço natural que une sofisticação e luxo.

No período do Natal e Ano novo, o resort oferece diversas formas de entretenimento para as famílias. Como shows específicos para adultos, outros para as crianças, mágicas, apresentações de artistas, etc.

Para quem quiser praticar algum esporte, você pode optar pelo tênis. Mesmo que não saiba jogar, os instrutores estão lá para lhe ensinar os passos básicos. E claro que não se esqueceram dos pequenos.

Há equipes de recreação para engajar os pequenos, que querem gastar toda a energia se envolvendo em alguma atividade o tempo inteiro. Sendo assim, o próprio resort prepara um cronograma de atividades para você e seus filhos, juntos ou separados.

Hotel Village

O Hotel Village na verdade é uma pousada. Tem uma arquitetura diferente, quartos espaçosos que acomodam até 5 pessoas e uma área verde ao seu redor. Ele está localizado na Avenida Governador Celso Ramos, a 1km a pé da Praia Central.

Nesse caso, você pode optar pelo apartamento ou chalé, por isso digo que o Hotel Village está mais para uma pousada. Os apartamentos são luxuosos, permitem acesso às quadras de futebol e vôlei, piscina playground, quadra de tênis, etc.

Cavern Rock’n

Essa pousada é conhecida pela história do seu fundador. Um homem com mais de 30 anos de experiência no ramo, que sempre gostou muito de receber os amigos que inclusive esse era um dos maiores prazeres dele, imagina o que você pode esperar.

O Dono diz que busca atender a todos de forma amigável e menos formal possível para que o hóspede sinta-se como se estivesse em sua própria casa. A pousada está a 250m do mar.

Possui piscina para adultos e crianças, sala de jogos, hidromassagem, academia e playground. É um local muito espaçoso que conta com uma grande área verde ao seu redor, o que proporciona uma bela vista para os visitantes.

Recanto Dom Arthur

Localizada a 600 m da Praia do Canto no Recanto Dom Arthur está entre as pousadas em Itapema, com mais espaço e melhor atendimento. Ela possui uma estrutura de grande qualidade.

Possui Wi-Fi, academia, salão de jogos, piscinas para crianças e adultos, equipamentos de praia ou para realizar um churrasco, disponíveis para locação.

7 Mares

Em meio a mata atlântica, 7 mares é um hotel-pousada, com uma vista para o mar mesmo no meio da mata. Sem dúvida está entre as melhores pousadas devido a experiência que proporciona aos seus hóspedes.

Fica a 1 km do Trapiche Canto da Praia, no Morro do Cabeço, um bairro que possui casas luxuosas. Ideal para casais em lua de mel tem a vista mais linda que você pode imaginar no café da manhã.

As suítes são maravilhosas, algumas mais românticas se você preferir. Todas as acomodações têm grande preocupação com a vista.

Conclusão

Essas são as melhores opções para se hospedar em Itapema. Uma cidade encatadora e que está em constante valorização.

Se você está buscando um local para morar, Itapema possui belas casas e apartamentos, entre em contato conosco que iremos encontrar a melhor opção para você.

Mercatto Imóveis. Sua Imobiliária em Itapema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *