As melhores viradas de ano do Brasil

As melhores viradas de ano do Brasil

Por mais que ainda faltem alguns meses para o réveillon, sabemos o quão disputada essa data é, sendo necessário planejar com boa antecedência a fim de garantir os melhores preços, localizações e destinos. Além disso, com o tempo passando tão rápido, basta você piscar e pronto: já estamos em dezembro. Sendo assim, para te ajudar, no post de hoje vamos falar quais são as melhores viradas do Brasil, caso você pretenda passar por aqui. E não se esqueça! Quanto antes você se decidir, maiores as chances de conseguir um preço melhor. Afinal, além da disponibilidade dos hotéis, pousadas e casas, para quem quer aproveitar alguma festa, os ingressos ainda estão no primeiro lote. Ficou curioso? Então, vamos logo para a lista!

1. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Balneário Camboriú é uma das cidades mais badaladas do sul do país oferecendo inúmeras opções de lazer para todos os gostos. No entanto, obviamente, a época mais agitada é no fim do ano e a cidade realiza altos investimentos para garantir o bem-estar dos moradores e turistas. Inclusive, depois que se conhece o município, muitos visitantes procuram uma imobiliária em Balneário Camboriú para encontrar apartamentos disponíveis para aluguel de temporada e imóveis que podem ser ótimos investimentos.

Em relação ao ano novo, como falamos, são diversas opções para os mais variados públicos e gostos. A opção gratuita que reúne milhares de pessoas é o show na Praia Central e a cidade oferece um espetáculo de fogos de artifício que geralmente dura 15 minutos e já foi considerado como um dos mais bonitos do país. No entanto, além disso, também é possível comprar ingresso para festas em locais como Taj Bar, Green Valley e no Barco Pirata. Por fim, você ainda pode reservar um bom restaurante para aproveitar com a família.

2. Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso, sendo um dos destinos mais cobiçados do país. Queridinha de muitos artistas, a ilha já provou que é um lugar incrível e cheio de pousadas aconchegantes e diferenciadas. Além disso, o lugar é recheado de praias paradisíacas e com natureza extremamente preservada, possuindo 21 ilhas, 14 praias e condições ideais para mergulho submarino. Uma das melhores festas é a Festa da Pousada Zé Maria, que reúne famosos, open bar e open food com direito a paisagens excepcionais.

3. Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Ainda que a capital do estado seja uma das mais famosas para passar a virada do ano, Angra dos Reis e Ilha Grande se tornaram os locais preferidos dos cariocas para visitar, relaxar e curtir o visual incrível da região.

Angra dos Reis tem 365 ilhas e é um destino imperdível, unindo cenários paradisíacos, rústicos e extremamente belos. Em Ilha Grande você encontra praias fascinantes como a do Aventureiro, de Lopes Mendes e do Caxadaço.

4. Gramado, Rio Grande do Sul

No final de todo ano Gramado sedia o evento conhecido como Natal Luz, que enfeita toda a cidade com essa temática desde outubro até janeiro. A cidade fica incrível e é uma ótima alternativa para famílias com crianças. Além disso, nos últimos dias do ano, a cidade conta com uma programação especial para deixar seus dias ainda mais incríveis. Portanto, não deixe de cogitar Gramado para passar sua virada.

5. Jericoacoara, Ceará

As dunas de areia no famoso Parque Nacional de Jericoacoara, região com incríveis lagoas, como a Lagoa do Paraíso e a Lagoa Azul, bem como diversas opções de praias de água salgada e doce. A Duna do Pôr do Sol é um local muito popular para assistir a esse evento e costuma ser bem agitada na virada do ano. Além disso, existem diversas opções de festas privadas e hospedagens com programações especiais, como DJs, festas open bar e, claro, as queimas de fogos.

6. Chapara dos Veadeiros, Goiás

Se você prefere maior contato com a natureza em sua virada de ano, a Chapada dos Veadeiros é a opção perfeita. Esse é um lugar repleto de paisagens e relevos naturais, uma verdadeira arquitetura da natureza, com direito a cachoeiras e morros espalhados pelo cerrado.

7. Praia do Rosa, Santa Catarina

A Praia do Rosa está localizada a poucos quilômetros de Garopaba, sendo um dos paraísos dos surfistas do Brasil durante todo o ano. Além disso, ela já foi considerada pelo jornal britânico The Guardian como uma das melhores praias do mundo e esse título não é à toa. No réveillon surgem pessoas de todos os cantos do Brasil e do mundo, que querem participar de uma das festas mais animadas do país.

Então, agora que você sabe quais são as melhores viradas de ano do Brasil, já pode começar a se organizar. É importante lembrar que quanto melhor o planejamento, melhor será sua experiência de viagem. Afinal, não precisará se preocupar com a correria de última hora ou acabar esquecendo de algum item importante.

Imobiliária em ItapemaMercatto Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *