Balneário Perequê: 4 motivos para comprar seu imóvel nesse bairro

Morar bem, próximo a uma linda praia e com acesso fácil a grandes cidades do entorno, além de uma infraestrutura em constante desenvolvimento pode ser um sonho realizado muito antes do que você imagina.

Balneário Perequê é o destino certo para quem  busca qualidade de vida e moradia de alto padrão. Pois embora seja um bairro em crescimento, ele já oferece comodidade e os serviços essenciais para uma vida tranquila.

Isso sem falar no desenvolvimento econômico, que se tornou um grande atrativo para quem deseja trabalhar ou fazer negócios.  Seja no próprio bairro ou até mesmo nas cidades próximas, grandes potências econômicas, tais como Itajaí, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Ou seja, esse é o destino certo para quem deseja uma vida com lazer, comodidade e muitas oportunidades. Continue aqui e veja 4 motivos para comprar seu imóvel em Balneário Perequê.

Balneário Perequê: conheça agora 4 motivos para se mudar para lá

1.  Praia com grande faixa de areia

Há quem aprecie uma praia badalada, mas há quem prefira um espaço mais calmo, com menos aglomeração de pessoas com águas limpas e tranquilas. Se esse é o seu caso, optar por morar em Balneário Perequê é a certeza de curtir os dias de folga com total tranquilidade.

A praia possui uma extensa faixa de areia, o que permite que os banhistas possam aproveitar o local e tomar banho de sol sem brigar por um espaço com grandes construções. Ademais, a natureza é bem preservada, o que possibilita maior descanso e relaxamento.

Na faixa de areia você poderá contemplar a vegetação nativa com casas de veraneio ideais para quem deseja descansar e até mesmo aproveitar o momento para fazer aquele churrasco com a família e os amigos.

Além disso,  o que garante ao lugar um clima muito mais agradável, sem falar com aspecto paradisíaco. E a possibilidade de iniciar ou treinar esportes aquáticos, uma vez que o mar é calmo, garantindo maior segurança para os visitantes.

2. Imóveis com valores atrativos

Um dos grandes desafios na hora de comprar um imóvel é o investimento a ser feito. Por isso, escolher Balneário Perequê certamente é a oportunidade que você esperava para morar bem, comprando sua nova residência por valores bem atrativos.

O bairro está localizado na cidade de Porto Belo, um município que cresce cada dia mais. Consequentemente, Balneário Perequê acompanha esse desenvolvimento, oferecendo apartamentos feitos pelas melhores construtoras da região.

Portanto, você vai morar bem, investindo um valor justo e ainda ter a oportunidade de fazer parte de uma das regiões que mais cresce e se valoriza em Santa Catarina.

3. Localização Privilegiada

Balneário Perequê está localizado ao lado do bairro Meia Praia, com a grande vantagem de ter acesso fácil e rápido a Balneário Camboriú e Florianópolis, grandes cidades de Santa Catarina.  Sem falar na proximidade de outros municípios, como Itajaí, Navegantes e Bombinhas.

Sendo assim, você poderá morar em Balneário Perequê e facilmente trabalhar ou fazer negócios com as cidades vizinhas e aproveitar da mobilidade entre um município e outro. Tudo isso de forma segura e muito prática.

4. Um bairro em constante desenvolvimento

Mesmo sendo um bairro novo, Balneário Perequê possui projetos de desenvolvimento nas seguintes áreas:

  • Turismo;
  • Economia;
  • Mobilidade urbana;
  • Social, entre outros.

Dessa forma, ao investir na compra de imóvel nesse bairro você poderá acompanhar de perto o desenvolvimento de uma região com grande potencial de crescimento.

Sem falar que os imóveis serão ainda mais valorizados. Portanto, seja morar ou alugar aproveitar o momento para adquirir o seu bem, certamente é uma oportunidade que merece ser aproveitada.

Conclusão

Balneário Perequê é uma das grandes apostas de construtoras e demais empreendimentos econômicos, promovendo assim o crescimento do bairro e o aumento das possibilidades para quem escolhe morar em uma das regiões que mais cresce em Santa Catarina.

Por isso, se você está pensando em se mudar ou investir em um imóvel para alugar, seu próximo destino é Porto Belo, especificamente em Balneário Perequê. A Mercatto Imóveis é uma imobiliária que acompanha as tendências do mercado e por isso, está preparada para lhe apresentar as melhores oportunidades.

Entre em contato conosco para conhecer nossas opções de imóveis de alto padrão localizados nas melhores regiões de Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *