Canto da Praia: seu mais novo destino de investimento

Esse é o bairro ideal para quem procura infraestrutura  de altíssima qualidade , além de fácil acesso à rodovia principal com total facilidade de locomoção.

Ademais, esse é o destino certo  para quem busca os melhores serviços de gastronomia e hotelaria da região. Isso sem falar que os serviços essenciais tais como farmácia, supermercado e assistência de saúde são de fácil acesso.

Continue por aqui e veja quais opções você vai encontrar no bairro Canto da Praia.

Canto da Praia: o destino certo para o lazer e investimento

Esse é o destino certo para quem busca tranquilidade e várias opções de lazer aquático, sem falar que o local possui águas tranquilas, com mata nativa preservada e é reduto dos pescadores, que exercem sua profissão com carinho e responsabilidade.

Por isso, a gastronomia local é rica em frutos do mar frescos e de excelente qualidade, sendo a base da economia local para empreendedores e profissionais do ramo culinário. A atividade de pescaria é uma forte tradição no Canto da Praia. Estamos falando de um bairro pioneiro em Itapema.

Sem falar que as águas da praia dessa localidade são muito calmas, favorecendo a pesca e também os momentos de lazer para crianças e idosos, e também para aquelas pessoas que preferem a tranquilidade e o relaxamento.

Itapema é um ótimo destino tanto parar morar quanto para trabalhar, e que tal se preparar com a plataforma Jobtool, afinal, conhecimento e diferencial fazem a diferença.

Ao passear por Canto da Praia, você vai perceber  a natureza com sua beleza preservada deixando o cenário ainda mais encantador e atraente para os dias de descanso. Isso em falar que o local oferece marinas exclusivas, proporcionando um espaço prático e cômodo para quem gosta de praticar esportes.

Veja algumas opções de esportes aquáticos para você aproveitar nas férias, passeios ou mesmo se optar por morar em Canto da Praia, um dos melhores bairros para quem deseja ter contato com a natureza.

  • Caiaque;
  • Esqui aquático;
  • Jetski;
  • Stand up.

Isso sem falar nos passeios de lancha, que resultam em uma sensação incrível de liberdade e tranquilidade em meio às águas tranquilas de Canto da Praia. Ademais, você terá todo o suporte necessário com profissionais experientes para deixar seus dias de lazer ainda mais seguros.

Um dos grandes destaques do turismo em Canto da Praia, que agrada principalmente as crianças, é o passeio no Barco Pirata. Seu ponto de saída é no bairro e em todo o trajeto é possível se divertir e sentir a emoção de estar dentro de um grande barco.

Excelente possibilidade de investimentos

A localização do bairro Canto da Praia é bastante privilegiada, pois facilmente é possível se locomover para outras cidades tais como, Balneário Camboriú, Bombas e Florianópolis,  além de bairros mais próximos como Porto Belo.

Agora, se você busca uma oportunidade para investir, o Canto da Praia é uma das melhores alternativas, pois o bairro está bem próximo, a BR 101. Ou seja, é possível morar em bairro tranquilo e trabalhar na região central de Itapema ou cidades próximas.

Com a grande vantagem de fazer tudo isso, sem enfrentar congestionamentos, uma vez que a mobilidade urbana é uma das grandes preocupações dos gestores da cidade e região. Dessa forma, morar em Canto da Praia é viver tranquilamente com acesso fácil a uma das mais lindas praias de Itapema e ainda ter acesso fácil à toda comodidade dos serviços essenciais.

Portanto, o bairro é ideal para quem vai morar com a família, aprecia localidades que carregam histórias de seus antepassados, mas que até hoje desenvolvem atividades como a pesca, transformando esse bairro em reduto de pescadores que alimentam os melhores restaurantes e comércios da região.

Embora Canto da Praia seja um bairro tradicional, ele está em constante crescimento e plena ascensão. Sendo assim, é possível encontrar imóveis com altíssimo padrão sendo lançados na região.

Além da qualidade, conforto e luxo, ao investir em um imóvel em Canto da Praia você estará adquirindo seu bem em uma das regiões com metro quadrado mais valorizado de Santa Catarina.

Escolha um imóvel que combina com seus objetivos, temos opções para quem deseja se mudar imediatamente, são os imóveis já prontos. Além disso, temos alternativas para quem está pensando em morar no Canto da Praia a longo prazo.

Ou mesmo, para quem deseja investir para alugar ou revender, adquirir um imóvel em Canto da Praia é a certeza de fazer um bom negócio. Entre em contato com a Imobiliária Mercatto e fale com um de nossos corretores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *