Centro de Itapema: um lugar ideal para quem quer morar com qualidade ou investir

Santa Catarina é um dos estados mais belos e atrativos para morar e investir. Um dos seus grandes destaques é a cidade de Itapema. Um paraíso encantador com suas belezas naturais para quem deseja aproveitar os dias de folga.

Sem falar que essa região é uma das mais valorizadas nos últimos anos, portanto, investir em um imóvel é a certeza de aumentar o seu patrimônio com total segurança com grandes chances de um retorno financeiro a médio e a longo prazo.

Morar ou investir em Itapema é ter a certeza de usufruir de um dos municípios que mais oferece qualidade de vida, com excelentes opções de lazer em meio à natureza, infraestrutura de qualidade e serviços essenciais para o seu dia a dia.

Continue conosco e veja o que você vai encontrar em Itapema e como investir em uma das regiões que mais cresce em Santa Catarina.

Lazer, infraestrutura e rentabilidade: você encontra em Itapema

Lazer

Natureza rica e esplêndida, é assim que podemos descrever Itapema. Além da praia linda com águas claras, ela é um dos espaços com melhor infraestrutura para quem vai passear no local. Sem falar nos pontos turísticos, tais como a Ponte dos Suspiros, um lugar encantador para tirar fotos e apreciar o mar.

Tomar um banho nas águas da praia de Itapema é se proporcionar uma oportunidade relaxante em águas azuis, com ondas moderadas, ideais para passeios em família. Para deixar seu passeio ainda mais agradável, você poderá usufruir de barzinhos e quiosques à beira mar com bebidas geladas e deliciosos tira-gostos.

Para quem gosta de correr, caminhar ou praticar outras modalidades de esportes, terá à sua disposição uma passarela construída na orla da praia. Um espaço seguro e totalmente adaptado para promover o lazer  dos usuários. Além da liberdade de poder brincar na areia, seja jogando futebol, futevôlei, frescobol e muitos outros.

Os amantes do esporte aquático também poderão aproveitar as águas da praia de Itapema para praticar seus exercícios físicos preferidos, além de passeios de lancha, jet ski e muito mais. Tudo isso, cercado por uma natureza exuberante, preservada ao longo da praia para realçar ainda mais a beleza do lugar.

Infraestrutura

Se você estiver vindo de outra cidade para visitar Itapema, pode contar com a grande vantagem do fácil acesso, não importa seu local de origem. O município está localizado ao lado de Balneário Camboriú, a cerca de 40 quilômetros do aeroporto de Navegantes e 1 hora de Florianópolis.

Enquanto que os moradores usufruem da vantagem de morar no metro quadrado mais valorizado da região,  os visitantes podem contar com uma completa rede de restaurantes, hotéis, franquias famosas e serviços essenciais durante sua estadia em Itapema.

Quem escolhe esse destino para morar, terá os mesmos benefícios, com a grande vantagem de poder trabalhar ou fazer negócio em Itapema ou mesmo nas cidades vizinhas. A mobilidade é um dos pontos que mais chama atenção, portanto, é possível se locomover sem estresse e com total segurança.

Rentabilidade

Investir em um imóvel em Itapema é uma das grandes apostas para quem pensa em se mudar a longo prazo ou mesmo adquirir um bem para alugar ou revender.  Portanto, é importante escolher um bom corretor de imóveis para lhe auxiliar na escolha.

Ao optar por imóveis na planta, a rentabilidade pode ser ainda maior, pois o bem será adquirido com valor menor que aquele praticado no mercado. Ou seja, quando estiver pronto, ele valerá mais do que o custo dele. Ao vendê-lo é possível recuperar o que foi gasto e ainda obter lucros.

Conclusão

A Mercatto Imóveis é uma das imobiliárias de maior destaque no mercado de Itapema, pois oferece diversas alternativas  de alto padrão para quem deseja morar bem ou investir com segurança.

Temos opções de padrão de luxo com opções prontas e em construção para você optar por aquela que mais atende suas necessidades.

Itapema é uma das cidades em pleno crescimento em Santa Catarina. Ou seja, com o passar do tempo você terá ainda mais motivos para apreciar o município e ainda poderá contar com muito mais comodidades.

Entre em contato ainda hoje com um de nossos corretores e conheça as melhores opções para investir em um imóvel ainda hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *