Comprar apartamento direto com proprietário, será?

Para adquirir uma propriedade  de preferência em um lugar como Itapema temos que tomar alguns cuidados para não acabar tendo prejuízos. Pois corremos esse risco. 

Mas saiba que temos o privilégio de contar com a  empresa  na área imobiliária que arrasa, ou seja, uma imobiliária em Itapema pra te dar todo suporte.  

Muita cautela na hora de fazer seus investimentos direto com proprietárias, busque atendimento com quem entende do assunto.

Além disso, aproveite para fazer negócios de sucesso, e te convidamos para continuar a leitura deste post pois aqui vamos te ajudar a percorrer este caminho. 

Tenha cuidado sim, prefira segurança.

É claro que você percebe quando corre risco investindo em algo sem acompanhamento profissional.

Sente aquele friozinho na barriga e pensa até em desistir pois falta a segurança de que tudo dará certo.

Para compreendermos como a imobiliária pode nos trazer segurança em momentos de negócios vamos conhecer como é o trabalho de uma, você me acompanha?

Vamos la na hora de comprar um imovel tenha em mente que é muito vantajoso contratar uma imobiliária, mas o que eles oferecem que traz essa tal vantagem?

  1. Avaliação do imovel. Enquanto quem vende quer garantir o melhor preço para ter um lucro vantajoso do outro é quem compra, no entanto paga um preço justo.

Sabe quem faz esse ajuste ficar justo? Sim o corretor aquele que trabalha na corretora que você procurou e faz essa função para te ajudar.

Agora imagine você sem o corretor lutando por você, será que você conseguiria esse valor justo pelo imovel que você se apaixonou?

  1. Dentre os serviços oferecidos pela imobiliária está obviamente a avaliação com profissionais especializados.

 Analisam muitos pontos e minuciosamente para não perder nada, como metragem, número de cômodos, idade e padrão de acabamento.

 E ainda, questões relacionadas ao terreno, à localização e às tendências do mercado.Tudo isso é analisado para compor o preço do imovel.

    3.Vistoria: essa parte é sem dúvida importantíssima, um profissional qualificado faz esse trabalho e analisa todos os detalhes do imóvel assim você terá certeza que não compra gato por lebre.

    4. Os pontos mais analisados são as instalações elétricas e hidráulicas, pintura, portas e janelas, fechaduras e trincos, vasos sanitários, chuveiros, tomadas e pias, além de danos aparentes que indicam problemas estruturais, como rachaduras e infiltrações.

Viu que há muitas coisas para serem analisadas antes de fechar um negócio?!

Compromisso é uma exigência sim.

Contando com compromisso você encontrará uma equipe organizada realizando tarefas que vão te dar suporte  na escolha do imóvel adequado.

Pense que alguém preparou para você um catálogo com as melhores opções para escolher com toda segurança.

Contudo essas opções já foram analisadas e vistoriadas e estão prontas para compra sem perigo e  nem precisa sentir o friozinho na barriga de medo mas de alegria de estar fazendo a compra certa.

Surgem pelo caminho de uma proposta de compra mais alguns detalhes importantes para se preocupar mas não fique desesperado a imobiliária cuida disso tudo veja dois exemplos:

  1. Documentação:  para evitar problemas no futuro é importante que toda a documentação seja minuciosamente conferida, para tal, você pode contratar um advogado em Itapema para avaliar a documentação presencialmente, ou mesmo um advogado online para que ele possa fazer o serviço.

E se houver divergências  colocadas em dia e em ordem como deve ser feito   por direito dos consumidores e regras gerais da lei. 

Tem documento que é indispensável e para evitar problemas com a burocracia devem ser organizados com cuidado.

  1. Cuidado com as dívidas do antigo proprietário: Esse segundo exemplo é com certeza muito sério é só um profissional da área estaria apto a perceber.

Contudo, para não ter que arcar com dívidas ou para evitar a perda do imóvel e seu investimento, você precisa contar com uma assessoria que só uma imobiliária te oferece.

Cuidado nunca será demais

Sempre existirá por aí dois tipos de vendedores: os credenciados chamados corretores e os sem credencial chamados ofertantes, nesse ponto atente se busque o mais seguro.

Aliás fazer compras de imóveis direto com proprietária você corre o risco de encontrar alguém de má fé e acabar no prejuízo, cuidado com golpes.

Análise, até aqui você já consegue entender a importância de compra através de uma imobiliária.

Agora imagine que você está adquirindo um imóvel em Itapema e correr o risco de perder ele… seria terrível! O melhor mesmo é não arriscar.

Conclusão

Definitivamente vemos aqui a  importância de investir com cautela e analisar se realmente o negócio a se fazer é viável. Sendo de suma importância buscar ajuda de quem realmente conhece tudo sobre imóveis.

A alguém que pode realizar seu sonho em imóveis. E acredite, a Imobiliária  Mercatto é super conceituada em alto padrão,  com imóveis fantásticos em seu catálogo. Ela traz para você o que há de melhor em Itapema.

Gostou? Então volte sempre e aproveite para conhecer a Mercatto e realizar seu sonho com um imóvel de alto padrão que combina com você. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *