Comprar ou alugar um imóvel em Itapema?

Comprar ou alugar? Qual a melhor opção? Essa decisão entre comprar ou alugar um imóvel vai muito do que é melhor para você nesse momento. Uma dúvida bem comum para quem busca o próprio espaço, é se vale a pena comprar ou alugar o imóvel. Para isso é importante considerar a sua realidade atual e a de um futuro próximo. Aproveite também as dicas do seu especialista na área e escolham as melhores opções!

ALUGAR O IMÓVEL

O aluguel é uma alternativa rápida para quem deseja ter o seu espaço e também guardar dinheiro para um próximo investimento. A vantagem do aluguel é não ser uma decisão tão definitiva, o que lhe dará uma maior flexibilidade, e você também pode ver se vai se adaptar e conhecer melhor a localização do imóvel. O aspecto negativo, é não poder investir no imóvel, por não ser seu. E se caso fizer, estará gastando um dinheiro que não voltará mais para você.

COMPRAR O IMÓVEL

Tenha certeza que a melhor opção, havendo disponibilidade financeira, é a compra de um imóvel. A compra já é a garantia de ter um imóvel para chamar de seu. É poder reformar, mudar, como você preferir. É a garantia de um bom investimento de um imóvel que será seu a vida toda e ainda se tornar uma herança para filhos e familiares.

O mercado imobiliário é um dos mais rentáveis e estáveis, já que se trata de uma valorização de decorrer de anos. Na compra de um imóvel hoje e na possibilidade de uma revenda no futuro, você sempre ganhará um valor significativo na negociação, além de poder optar na locação do imóvel em caso de não usá-lo mais. Afinal, se você decidir comprar ou alugar o imóvel em Itapema, é muito importante escolher e negociar com uma imobiliária de confiança.

Procure a ajuda de um especialista na área para te auxiliar na melhor escolha.

Independente da sua decisão, procure a Mercatto Imóveis, que está há mais de 15 anos no mercado imobiliário de Itapema, e que vai te ajudar a realizar esse sonho.

email_anderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *