Gastronomia em Itapema: você PRECISA ir nesse restaurante!

Esse mês liberamos no nosso canal do Youtube um vídeo com uma dica sensacional de restaurante em Itapema para quem é fã de gastronomia… Se você ainda não viu, corre lá!

O Restaurante do Fábio fica localizado na R. 1106, 300 na praia da Ilhota, de frente pro mar… Com um ambiente único, integra a arquitetura moderna com a natureza, e isso é incrível! Você pode almoçar em meio a natureza, com o barulho do mar, com uma vista encantadora, ou pode optar por ficar na parte interna, com modernidade, conforto e muito mais.

O restaurante trabalha com frutos do mar, e seu maior diferencial, é a forma que tudo é feito. Desde a pesca, até a limpeza dos peixes, o preparo dos pratos, tudo é feito pela própria equipe.

Durante a temporada, o restaurante recebe milhares de turistas por mês, de todo canto do Brasil, e até de fora, viu? O lugar é encantador, de frente pro mar, onde a paz faz morada… Possui pratos deliciosos, equipe atenciosa, tudo preparado para você ter uma experiência incrível!

Você PRECISA conhecer, temos certeza que você não irá se arrepender! Ah, já ia esquecendo, segue a gente no Instagram, lá liberamos conteúdo com dicas de onde ir em Itapema!

Deixa ai nos comentários se você gostou dessa dica e se sua presença está garantida no Restaurante do Fábio! Envia esse conteúdo pra algum amigo que precisa conhecer o restaurante!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *