Imóveis para viver com o pé na areia

Se você está pensando em investir em Itapema, provavelmente sonha em morar com os pés na areia, né? E se nós te falarmos que isso é POSSÍVEL? E digo mais, você não irá apenas morar pertinho da praia, mas terá momentos únicos, proporcionados com a leveza, liberdade e alegria que é estar perto da natureza!

Vem com a gente ver os imóveis em Itapema que separamos que estão pertinhos da praia, ou melhor, com os pés na areia…

O paraíso é aqui!

De frente pro mar e de frente pra principal avenida de Itapema, o Atlantic Paradise Tower vai ganhar seu coração por sua diversidade e beleza, e principalmente, pela alegria que irá proporcionar à sua família ao vivenciar momentos naquele paraíso!

Pés na areia, coração em alto mar…

Ai ai, é até difícil começar a falar do Infinity! É uma mistura de sentimentos bons, começando pela localização no canto da praia de Itapema, um bairro tranquilo, onde é a paz é moradora antiga de lá! Em segundo, pela modernidade e beleza que esse empreendimento tem! Sem contar, que é de frente pro mar! E o lazer? Você vai se apaixonar… Dá uma olhada.

Um projeto para se apaixonar!

Por onde começar a falar do Ocean Towers? Um empreendimento de frente pro mar em Meia Praia, onde o céu e o mar formam uma paleta de cores exuberantes e que deixam qualquer um de boca aberta… É apaixonante!

Essas são algumas opções das diversas que possuímos em nossa cartela de imóveis. Venha tomar um café conosco ou entre em contato com um de nossos especialistas e nos conte o que você busca por aqui! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *