Invista em Porto Belo. Programe seu futuro aqui!

Invista em Porto Belo ! Programe seu futuro aqui

Quer ter mais qualidade de vida e longevidade? A cidade de Porto Belo em Santa Catarina é o seu destino. 

Não importa o tamanho da sua família, o município oferece excelentes condições para quem deseja vivenciar o mais alto padrão e morar bem. 

Portanto, investir em imóveis em Porto Belo tem sido a principal escolha de quem realmente sabe o que quer da vida, agora e no futuro. 

Para atender a demanda crescente de pessoas que desejam morar na cidade, um dos setores que mais cresceu nos últimos anos na região foi o de construção civil. 

Sem contar com a constante preocupação dos gestores da cidade, de investir em melhorias para que o desenvolvimento local seja acelerado e contribua para melhor qualidade de vida dos munícipes e turistas. 

Veja abaixo as vantagens de investir em Porto Belo e como adquirir seu imóvel. 

1. Morar no litoral 

O litoral catarinense é um dos destinos preferidos de quem busca relaxamento, descanso e diversão numa das praias mais lindas do país. 

Além de morar em uma cidade com localização privilegiada, com toda a infraestrutura necessária, o município é um dos alvos de investidores, o que promove maior valorização do seu imóvel. 

O turismo na região é muito forte, pois o litoral catarinense é um dos destinos mais procurados anualmente no período de férias. 

Seja para descanso ou mesmo a prática de esportes náuticos, além de passeios em meio à natureza, passando por trilhas e matas.

O que faz do turismo um excelente atrativo para quem conhecer e investir na região sul do Brasil.

Se optar por investir em um imóvel em Porto Belo, ele poderá ser alugado em períodos de alta temporada, o que pode trazer maior lucratividade. 

2. Conquistar um imóvel de alto padrão 

O litoral catarinense é um dos mais ricos do Brasil, por isso atrai investidores com maior poder aquisitivo. 

Além disso, as incorporadoras investem na construção de imóveis de luxo, para atender os clientes mais exigentes. 

Embora sejam de alto custo, é possível adquirir os apartamentos em 3 estágios diferentes, o que interfere diretamente no valor. 

Cada um deles atende clientes com diferentes necessidades. Veja quais são: 

  • Apartamentos na planta: são mais em conta e atendem as pessoas que não tem pressa de se mudarem. São ainda mais valorizados quando ficam prontos e podem ser internamente personalizados para se adequar ao gosto do proprietário.
  • Apartamentos em construção: é possível conseguir um valor atrativo para pagamento e dependendo do estágio da construção é possível fazer alterações no layout interno. 
  • Apartamentos prontos: são ideais para quem vai investir para morar, passar férias ou alugar. Os valores são mais altos, afinal a entrega do imóvel é muito rápida. No entanto, não há como negar as vantagens de ter um imóvel em Porto Belo.

3. Melhor qualidade de vida

Embora a cidade de Porto Belo esteja localizada no litoral, suas praias são consideradas como as melhores do estado, pois não são lotadas. 

O que garante maior liberdade e tranquilidade para descansar e aproveitar as riquezas naturais. 

Sem contar que elas são limpas e oferecem toda a infraestrutura necessária para que você possa curtir suas férias com tranquilidade. 

Para quem optar por investir em imóveis para morar em Porto Belo essa é a oportunidade de ouro, uma vez que apesar de ser uma cidade pequena, seu índice de desenvolvimento humano medido pelo IBGE é superior a 0,7. 

Ou seja,  a cidade oferece educação de qualidade, acesso fácil a serviços de saúde, oportunidade de empregos, baixos índices de poluição e é bastante segura. 

Portanto, investir em Porto Belo é escolher um destino que contribuirá com um futuro muito mais longevo e melhor qualidade de vida, promovendo assim a saúde e o bem estar. 

4. Investir em uma cidade em constante desenvolvimento

Um dos bairros que mais crescem em Porto Belo é o Balneário Perequê, por isso é um dos que mais atrai investidores. 

Ele está localizado na beira da praia do Perequê. Um lugar com águas azuis e tranquilas, que favorecem o relaxamento em dias de sol.

Sem contar que ele está bem próximo do centro de Porto Belo, numa distância de 4 quilômetros. 

Outra grande vantagem dessa praia é que suas águas tranquilas favorecem a prática de esportes náuticos com total segurança. 

Investir em um imóvel no bairro Balneário Perequê é a oportunidade de quem busca um futuro muito mais tranquilo e com melhor qualidade de vida. 

Sem contar que ele será muito valorizado, seguindo as tendências para essa região. 

A cidade de Porto Belo está se desenvolvendo de forma acelerada.

A administração local está preocupada em proporcionar maior mobilidade urbana, com o objetivo de promover o turismo e proporcionar melhorias para visitantes e moradores.

Além disso, no segmento da construção civil tem participação efetiva no desenvolvimento local, investindo em condomínios horizontais e de alto padrão. 

Portanto, comprar um imóvel em Porto Belo é fazer um investimento que será altamente valorizado em um futuro bem próximo.

Conclusão

Agora que você já conhece as informações básicas sobre Porto Belo e o bairro Balneário Perequê, é hora de tomar a sua decisão de investimento. 

Investir nessa cidade será um diferencial em vários aspectos da sua vida. Procure a Mercatto Imóveis e conheça as melhores opções para quem busca apartamentos de alto padrão. 

A valorização dos imóveis na cidade é crescente, portanto, seja para morar, alugar ou passar férias, esse é um investimento do qual você não vai se arrepender. 

Prepare-se para o futuro investindo agora. A Mercatto Imobiliária em Itapema oferece as melhores opções para você. Acesse o nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *