Itapema está em primeiro lugar na valorização de imóveis em Santa Catarina

Que Itapema está se desenvolvendo nos últimos anos, investindo bastante em construção civil e infraestrutura não é nenhuma novidade por aqui. Em um post, mencionamos os bons motivos de investir em Itapema.

Contudo, o Sindicato da habitação (SECOVI) liberou dados que apontam Itapema como o primeiro lugar no ranking de imóveis com maior valorização na região. Uau! Isso mesmo…

Itapema além de ser a cidade do paraíso, com lindas praias e visuais deslumbrantes, agora também ocupa o primeiro lugar de valorização do mercado imobiliário.

Itapema ocupou o lugar à frente de Balneário Camboriú e Itajaí, grandes cidades da região, e se destacou com um índice de 8,9% de valorização por metro quadrado nos apartamentos, números esses, que representam o dobro dos dados lançados em 2017.

E a notícia não acaba por ai, com 10,2% de índice, os apartamentos com quatro dormitórios dispararam também com maior valorização.

É notícia boa atrás de notícia boa, hein?

A prefeita de Itapema, N.S, comemorou a boa notícia:

“Itapema mais uma vez desponta no mercado imobiliário. Prova de que estamos no caminho certo com projetos e obras para garantir maior mobilidade, infraestrutura, colaborando assim para o emprego e renda da cidade”

Itapema também ganhou categoria A no mapa do turismo brasileiro. Contamos tudo sobre isso no último post!

E você? O que mais gosta em Itapema?

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *