Itapema lidera a lista de melhores cidades para investir em imóveis

Diferente do que muitos imaginam, Rio de Janeiro e São Paulo não estão na lista das melhores cidades para investir em imóveis. Na verdade, Itapema e outras cidades na região Sul do Brasil estão liderando o topo desta lista, e a bola da vez está aqui! 

De acordo com informações veiculadas no site da InfoMoney no dia 12 de junho de 2021, Itapema é a primeira  na lista das 15 cidades com maior valorização dos imóveis em nível nacional.  

Além do aquecimento inesperado do mercado de imóveis, que teve uma alta de mais de 20% comparado ao ano de 2020, alguns municípios brasileiros se mostraram bastante promissores para quem pensa em investir em imóveis. 

Itapema ocupa o topo da lista das cidades com maior valorização dos imóveis, se tornando uma das melhores opções para quem quer se mudar para uma cidade em constante valorização ou investir para aumentar o seu patrimônio. 

Qualidade de vida, oportunidade de trabalho, excelentes opções de estudo e lazer são a marca registrada de Itapema, sem contar, é claro, com as belezas naturais. 

Por isso ela tem atraído investidores e novos moradores que buscam tranquilidade e lazer próximo à natureza, mas sem perder o conforto e comodidade da cidade. 

Continue lendo esse post até o final para saber mais sobre esse assunto. 

Conheça as 6 melhores cidades para investir em imóveis em Santa Catarina

Embora Itapema seja a melhor cidade para investir em imóveis, não somente pela estrutura da cidade, mas pela valorização de quase 20% dos seus imóveis, há outras cidades que se destacam. 

Ao optar por Itapema o investidor pode comprar apartamentos de luxo na planta, prontos ou em construção. O que facilita na escolha da melhor e mais rentável opção. 

Os apartamentos na planta são bastante vantajosos, pois além de terem preços mais atrativos são uma excelente opção de compra para quem deseja investir ou mesmo morar. 

Após a conclusão da obra, o imóvel se torna muito mais valorizado, ou seja, ideal para quem está pensando em investir. Além disso, ele é uma ótima opção para quem está planejando mudar de vida. 

Comprar um apartamento na planta, novo ou em construção em Itapema é um investimento que trará resultados expressivos aos proprietários, especialmente se a valorização dos imóveis na cidade continuar de forma crescente. Ela tem grande potencial para que isso aconteça. 

Outros municípios aparecem na lista da InfoMoney. Veja quais são eles em ordem decrescente: 

  • Itajaí.
  • São José. 
  • Balneário Camboriú. 
  • Florianópolis. 
  • Joinville.

Itapema chega na frente por ser uma cidade com praias lindíssimas e mar tranquilo com um azul turquesa sem igual. Além disso, a praia possui uma excelente infraestrutura, valorizada pela limpeza do espaço. 

A região é ideal para quem procura descanso, com variadas opções de lazer, sendo que estas podem ser aproveitadas com tranquilidade, pois Itapema é uma cidade bastante segura.

Meia Praia e Centro são os melhores e mais bem localizados bairros. Por isso, adquirir um apartamento nessa região certamente será um investimento muito lucrativo.

Como investir em imóveis em Itapema? 

O primeiro e mais importante passo é escolher uma imobiliária que realmente entregue o que é prometido. Por isso, a melhor opção é a Mercatto Imóveis. 

Somos uma imobiliária com bastante experiência no mercado de imóveis de luxo. Sendo uma das preferidas dos maiores investidores brasileiros e estrangeiros. 

Trabalhamos com seriedade e transparência para que a compra do seu ímóvel na planta, em construção ou pronto seja uma um investimento valioso e que atenda suas expectativas. 

Somos líderes no mercado de imóveis, oferecendo as melhores opções em Itapema, nos bairros Meia Praia e Centro. 

Centro de Itapema

Assim, também como em Balneário Camboriú. Uma das cidades que ocupa o terceiro lugar na lista de imóveis com maior valorização em Santa Catarina. 

Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados e preparados para atender os clientes mais exigentes e de gosto refinado. 

Entre em contato conosco para conhecer as melhores opções em Itapema e começar ainda hoje a investir em imóveis.

Conclusão

Embora outras cidades em Santa Catarina estejam crescendo de forma considerável e a valorização dos imóveis também esteja em alta, a procura por imóveis em Itapema se deve à  qualidade de vida que pode ser aproveitada na cidade. 

Comprar um imóvel é sempre uma excelente opção de investimento, não importa se ele ainda está na planta, em construção ou pronto. 

Por isso, não perca mais tempo, clique aqui e fale com um de nossos corretores. Não perca a oportunidade de investir em imóveis em Itapema. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *