Mercado imobiliário confiante em 2020

O setor imobiliário estará pronto para novos lançamentos em 2020. Isso graças à melhora na economia, que já foi possível ser sentida no final de 2019! Confiante, o mercado imobiliário estará com tudo nesse novo ano!

Fábio Kanczuk, diretor de Política Econômica do Banco Central, afirmou essa semana (23) que o Brasil crescerá 2,2%, e os investimentos devem surpreender positivamente em 2020, crescendo 4,1%, com ênfase no mercado imobiliário nesse processo.

A construção civil tem bastante participação nesse avanço. Esse ramo também vem crescendo positivamente graças aos bancos que lançaram linhas de financiamento imobiliário, com o índice de % menor que o normal. Automaticamente,  aumentou o número de pessoas comprando imóveis, alavancou a construção civil, diminuiu o número de desempregos e beneficiou o mercado imobiliário. Uau! Uma onda de coisas boas, hein?

As atividades econômicas estão apenas começando a aquecer. Temos uma grande expectativa que esse ano será um ano de vitórias na economia.

E você, está confiante junto com a gente? 😊

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *