Onde encontrar os melhores Cafés em Itapema

Um cafezinho vai bem em qualquer momento do dia, mas você já parou para tomar aquele café especial em lugar chique, com muita requinte e organizado por quem realmente entende do assunto? 

Se você está de mudança ou vai viajar para a Itapema, precisa conhecer as melhores opções de cafés da cidade. 

Bom gosto, organização, cardápio diferenciado e atendimento de qualidade é o que mais chama atenção nos melhores cafés de Itapema, SC. 

Isso sem contar com a experiência dos proprietários que transformaram pratos comuns em opções saborosas e irresistíveis. 

Quer conhecer quais são eles? Continue a leitura desse artigo com bastante atenção. 

1. Café Du Centre

A Cafeteria e Doceria Café Du Centre é um excelente lugar para quem aprecia um café clássico em um ambiente totalmente aconchegante. 

O cardápio é cheio de especialidades da casa originadas em pratos franceses com um toque brasileiro em cada uma das refeições. 

Além disso, o local tem um toque da cultura francesa em todo o ambiente, a começar pelas músicas que fazem com que você se sinta em um daqueles cafés franceses maravilhosos.  

Localizado no Centro de Itapema, o espaço é aberto ao público das 15h às 20h com exceção do domingo, dia que o local não abre. 

2. Aline 

Essa é uma opção 5 estrelas para quem busca uma alternativa de café delicioso rico em opções que variam do salgado ao doce, do quente ao gelado para agradar aos mais exigentes gostos. 

Ao conhecer a cidade de Itapema, SC, não deixe de conhecer o café da Aline. O local fica aberto diariamente até às 20h com um cardápio  com opções de drinks, pratos salgados e a maravilhosa Piazzetta. 

O café da Aline está localizado no bairro Meia Praia em  Itapema, Santa Catarina. Quem experimenta as delícias desse lugar garante que são inesquecíveis. 

3. Pão.come

A padaria Pão.Come é uma opção contemporânea com excelentes alternativas de lanche e café da manhã. O local conta com uma variedade incrível de alimentos, inclusive zero lactose e sem glúten.

Situada na Segunda Avenida, no bairro Meia Praia, Itapema, ela está aberta das 06h30 às 20h30 de segunda à sábado para que você possa aproveitar o que há de melhor na padaria Pão.come. 

4. Itapanni

Quem quiser conhecer esse lugar não precisa se preocupar com a hora, afinal, ele funciona dia e noite.

Portanto, não importa se você vai tomar o café da manhã, o lanche da tarde ou marcar um encontro com os amigos à noite. 

Além das variadas opções de lanche, na padaria Itapanni 24 horas você encontra o melhor pão sempre fresquinho e quentinho. 

E ainda variadas opções de café em grãos das mais variadas linhas, do básico à versão Gourmet.

Para quem busca opções de lanches para levar para o trabalho, temos o sensacional sanduíche natural embalado. 

Mas se você não está com pressa poderá saborear os mais deliciosos cremes gelados de fabricação própria, com sabor inigualável. 

Sua experiência de mais de 7 anos de atuação no mercado, fez com que a Itapanni se tornasse uma das melhores referências para quem busca alimentos saborosos preparados por quem realmente entende do assunto. 

Conclusão

Itapema, SC é a cidade preferida de quem busca qualidade de vida, tranquilidade e localização privilegiada. Sem contar que ela é a cidade que obteve maior índice de crescimento nos últimos 12 meses. 

Ademais, a valorização de Imóveis na cidade é um chamativo para grandes investidores, o que promove ainda mais o crescimento do local e a geração de emprego e renda, melhorando ainda mais qualidade de vida do município. 

Faça uma visita a Itapema, certamente que além de conhecer os melhores Cafés da cidade, você vai se apaixonar por uma das cidades do sul do Brasil que mais cresce.

Visite nosso site, clicando aqui e converse com um de nossos corretores.

Imobiliária em ItapemaMercatto Imóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *