Os apartamentos mais luxuosos de Itapema!

Você conhece Itapema? Localizada em Santa Catarina, é uma das cidades mais belas do litoral catarinense. É um dos principais destinos turísticos na temporada, possui praias lindas, diversas opções noturnas para diversão e conta com 46mil habitantes em média durante o ano.

Itapema possui qualidade de vida, e equiparando-se ao turismo, se destaca no setor imobiliário, sendo esse o principal motivo para o desenvolvimento da cidade.

Se você ficou curioso para conhecer mais Itapema, confira alguns empreendimentos luxuosos da cidade para você desfrutar desse paraíso com conforto e luxo:

INFINITY CLUB RESIDENCE

O Infinity Club Residence fica localizado no centro de Itapema, de frente para o mar, com uma das vistas mais belas da cidade! Os apartamentos contam com 4 suítes, 3 vagas de garagem e uma área de lazer completa, com piscina aquecida interna e espaço pet! O empreendimento já está pronto e você merece viver o melhor que a vida tem a te oferecer!

MAGNIFIQUE IMPERIALE

Se você está buscando luxo, o Magnifique Imperiale é o empreendimento perfeito! Desde sua fachada até o caminho percorrido ao apartamento, você se depara com luxo e requinte do chão ao teto! Sem contar a vista dos apartamentos, definitivas para o mar, o amanhecer ali é de perder o fôlego… O empreendimento fica localizado no início da Meia Praia, e por esse motivo, conta com muito sossego e tranquilidade.

L’ESSENCE

Localizado em uma região exclusiva, o L’essence fica localizado de frente para o mar no Estreito de Itapema, com praia privativa e vista definitiva pro mar! Conta com muito espaço, sendo 169m² de área privativa distribuídas em 4 suítes amplas, living integrado harmônico e muita tranquilidade! A área de lazer é de frente pro mar, proporcionando uma experiencia única de conforto e exclusividade.

VILLA DOS CORAIS

Busca algo mais reservado? Vem conhecer o Villa dos Corais, um prédio de frente para o mar, no centro de Itapema, com uma das áreas de lazer mais incríveis da cidade, e uma vista maravilhosa! Os apartamentos contam com 4 suítes, e temos opções sem e com mobília, depende do que fica melhor pra você!

LA RIVIÈRE

Quando você entra nesse empreendimento, parece que está em alto mar, a vista é definitiva pro mar e essa sensação é única. O empreendimento fica localizado em Meia Praia, de frente pro mar, em uma região tranquila, segura e com uma vista única. Vai ser entregue em Agosto de 2020, e está praticamente, pronto para morar!

E aí, gostou? Invista em opções que te permitem desfrutar o melhor que a vida tem a oferecer! Temos um acervo de imóveis de luxo, quer conhecer mais? Entre em contato com nossos especialistas, que te enviaremos opções 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *