Os melhores hotéis em Itapema

Os melhores hotéis em Itapema

Se você estiver precisando passar uma temporada de trabalho ou férias em Santa Catarina, saiba que uma ótima cidade para ficar é Itapema. Entretanto, não precisa procurar uma imobiliária em Itapema para encontrar apartamentos, pois muitas vezes é mais vantajoso ficar em um hotel.

Encontrar o melhor hotel nem sempre é tão fácil como se parece, às vezes as fotos no Google não são suficientes para mostrar o que buscamos. Além disso, o hotel pode fazer a sua estadia na cidade a melhor ou até mesmo a pior. 

Pensando nisso, separamos esse artigo a partir das dicas de uma imobiliária em Itapema com os melhores hotéis da cidade.

Vantagens de ficar em um hotel

Há diversas vantagens em ficar em um hotel em Itapema durante a sua estadia na cidade ao invés de passar horas procurando por imóveis na cidade que possam agradar a você. Por isso, preparamos uma série de vantagens para que você coloque na balança e parta para escolher o melhor hotel de itapema segundo os seus gostos. 

Por isso, confira a seguir as principais vantagens de se hospedar em um hotel em Itapema:

Mais organização

Sem dúvidas, as atividades domésticas de uma casa demandam muito tempo e se você estiver indo a uma viagem de negócios ou férias é importante que você aproveite todo o período na cidade sem se preocupar com limpeza e organização.

Então, uma ótima opção é ficar em hotéis e pousadas que possuem serviço de quarto. Pois, pessoas especializadas vão prestar os serviços de limpeza ao quarto, além de deixar todo o cômodo organizado diariamente para a sua estadia.

Facilidade na alimentação

Os serviços de hotéis possuem a alimentação em até mesmo 24h, por isso quando bate a fome é só ligar na recepção e fazer o seu pedido do jeito mais fácil. Isso é uma grande vantagem quando se está na cidade para passar férias ou até mesmo passear. 

Serviço de lavanderia

Se a sua estadia no hotel é longa ou até mesmo você já chegou com a bagagem repleta de roupas sujas, isso não é um problema. Alguns hotéis já contam com o serviço de lavanderia que entregam as roupas no ponto de uso para os hóspedes.

Melhores hotéis de itapema 

Agora sem mais delongas, separamos os melhores hotéis de Itapema para facilitar o seu planejamento de viagem com mais praticidade. Conheça a seguir o resultado de nossa seleção segundo uma pesquisa realizada pela Imobiliária em Itapema.

Solis Praia Hotel Itapema

Se você está em busca de apartamentos em Itapema para passar uns dias de sol, deixa eu te apresentar uma proposta de conforto. O Solis Praia Hotel é uma opção localizada a 50 metros da praia e para aqueles que preferem piscina, conta com uma ao ar livre e um salão de jogos que dá gosto de curtir. 

Para quem gosta de aproveitar a noite, nas proximidades há diversos restaurantes e bares para jantar e curtir os momentos de férias. Os quartos possuem ar condicionado, TV, frigobar e banheiros privados. Famosos pelo espaço e segurança de pertences com cofres. 

Sofistic Hotel 

Que tal se hospedar próximo a praia e render todos os dias de sua estadia no Sofistic Hotel? Uma área de lazer com piscinas, churrasqueiras e ambiente infantil e recepção 24h para os hóspedes. 

Todo o hotel conta com wi-fi livre, os quartos possuem refrigeração em ar condicionado, banheiros enormes, camas além de confortáveis. Além de oferecerem roupas de cama, toalhas e serviços de quarto para limpeza e alimentação.

Hotel residencial Itapema

Com piscina ao ar livre e uma vista incrível para a praia, esse é denominado um dos melhores hotéis de Itapema. Além de muitas vantagens, esse hotel conta com spa para os hóspedes, restaurante no prédio e estacionamento amplo.

Além de possuir quartos incríveis, possui TV com canais por assinatura, ar condicionado, banheiros com chuveiros elétricos e muito mais. O serviço de quarto está disponível para a limpeza e também pedir comida no quarto. 

Fica somente a 1km do centro da cidade, a área é toda vigiada e possui segurança 24h para tornar a sua estadia ainda mais completa. 

Venha já para Itapema e escolha dentre os melhores hotéis selecionados!

Se precisar de uma ajuda com um imóvel entre em contato com a Mercatto Imóveis, estamos à disposição para ajudá-lo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *