Rooftops em Itapema e região

Itapema é a praia mais encantadora de Santa Catarina, com belezas naturais de se apaixonar, isso não é novidade… Então imagina poder contemplar isso tudo, do rooftop do empreendimento que você mora!

Está cada vez mais comum, construtoras em Itapema e região, lançarem projetos com a área de lazer no rooftop, proporcionando uma vista 360° da cidade. Então separamos alguns empreendimentos que tem e/ou terão rooftop em Itapema e região!

SUNVIEW TOWER

Já falamos do Sunview Tower em um blog nosso, ele foi o primeiro empreendimento entregue em Itapema com rooftop, e conta com uma área de lazer incrível, com tudo que você imagina! Office, salões de festa, sala de jogos, espaço kids, piscina, hidromassagem, e por ai vai…

ÉLEVÉ

Localizado na cidade de Porto Belo, vizinha de Itapema, o Élevé será entregue em 2023, com o lazer rooftop. O empreendimento é diferenciado, requintado e muito, muito moderno! A luz do dia ilumina cada ambiente da área de lazer, transmitindo muita alegria e paz!

BOULEVARD DOIS86

O empreendimento também na planta, será entregue em 2022, e possuirá o lazer rooftop, contando com piscina, pool bar, pub, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas e muito mais! Fica localizado no bairro Meia Praia, em Itapema, e seu diferencial é o acabamento perfeito e único na cidade.

DOHA TOWER

Localizado na quadra do mar, possuirá o lazer no rooftop com vista 360° do mar de Itapema! É de se apaixonar o projeto, com detalhes e diferenciais que deixam de boca aberta! O empreendimento será entregue em 2023 e é um dos queridinhos dos nossos clientes!

Bom, o lazer no rooftop é um conceito das grandes cidades e vem fazendo sucesso cada vez mais no país! Tem diversos benefícios, como: durante o dia, ter a presença do sol o dia inteiro nas áreas molhadas, já que o lazer fica na cobertura do prédio, tendo poucas possibilidades de outros prédios tamparem a luz do sol. Sossego, por estar em um andar alto e sem vizinhos em cima.

Se quiser visitar um rooftop para saber a sensação, entre em contato com a gente!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *