Saiba o que é um home club e como morar em um!

Você já ouviu falar em home club? Se trata de uma grande tendência que está vindo com força total, por isso as imobiliárias mais ativas e à frente do seu tempo, já estão investindo nesse tipo de produto para comercialização.

O conceito de viver bem foi atualizado com esses condomínios que oferecem vários momentos de lazer para seus moradores sem que eles precisem sair de casa, são verdadeiros clubes, que oferecem ótimas experiências.

Esses clubes podem oferecer várias vantagens, mas, sem dúvidas, as  principais delas são o conforto, lazer e a segurança. A facilidade de ter uma estrutura que te forneça tudo aquilo que você precisa em um só lugar está atraindo cada vez mais pessoas e um público cada vez mais exigente que busca por conforto e qualidade.

Todos sabem que a rotina de trabalho pode ser excessivamente cansativa e além disso ainda temos a vida fora do trabalho, como por exemplo, levar o filho para jogar bola, passear com o cachorro e poder fazer isso tudo em um só lugar é quase um sonho, não é mesmo? E esse sonho pode ser facilmente realizado com um home club.

Quer saber mais sobre o que é e como morar em um home club? Então continue conosco.

O que é um home club, quais as vantagens?

O conceito básico de home club, nada mais é que um empreendimento que oferece uma ótima infraestrutura completa para que seus moradores não precisem perder tempo em estradas buscando o que eles podem oferecer facilmente.

E essa é uma das principais vantagens desses club’s, a questão da mobilidade, já que dentro desses clubes você tem tudo que precisa para diversão e lazer em todas as idades e até mesmo para trabalhar. Isso porque eles contam com vários escritórios totalmente equipados para que você não precise sair de casa.

Outro ponto chave desses locais é a segurança, eles contam com portaria 24 horas e são referência quando se fala em segurança. Eles compartilham de um rigoroso controle de acesso de entrada e saída de pessoas para que seus moradores não precisem se preocupar e possam desfrutar de sua tranquilidade e lazer.

Além disso, o custo benefício também é muito bom, muitos podem achar que para ter um ambiente tão completo assim terão que gastar muito dinheiro, mas na verdade é aí que se enganam. Esses locais acabam te fazendo economizar, uma vez que não precisará sair e se deslocar para buscar algo que eles oferecem. Além disso, as taxas de condomínio são reduzidas.

Isso se dá pelo fato de serem formados por diversos apartamentos e por serem muitos, as taxas acabam se diluindo por serem muitas pessoas pagando, o que reduz consideravelmente os custos.

E é claro que não podemos nos esquecer de todo o lazer que eles oferecem. Essa é uma das principais curiosidades para aqueles que ouvem falar dos home clubs. Não é sempre que você encontra um condomínio que possuam tantos espaços altamente desenvolvidos para oferecer tudo de melhor para seus moradores.

São várias opções como, piscinas infantis e adultas, academias, saunas, spa com hidromassagem, cinema, bares, pet place, playground entre outros, são opções para perder de vista.

Outro ponto que precisa ser levado em conta é de que esses locais provavelmente irão se valorizar cada vez mais e se você possui a intenção de comprar um para vender no futuro, pode se dar muito bem com esse investimento.

Por se tratar de um empreendimento com estrutura tão completa os riscos do investimento acabam sendo menores e aplicar seu dinheiro nisso pode ser uma ótima ideia, afinal de contas, quem é que não quer morar em um local desses?

E não podemos esquecer da qualidade de vida que um home club pode oferecer, não é mesmo.  Só de não precisar se estressar com manutenções, pois há uma administração que cuida de tudo para você, já um grande alívio.

Conclusão

Agora que você já sabe o que é um home club e sabe de suas vantagens, não tem como não se interessar por um lugar assim não é mesmo. Você pode escolher o que mais interessa e marcar uma visita para conhecer, e assim conhecer de perto tudo que esse lugar pode te oferecer.

Como dito anteriormente, tanto para morar quanto para investir, essa é uma ótima oportunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *