Saiba os melhores lugares para comer em Itapema:

Está em Itapema e não sabe quais os melhores lugares para ir? Separamos uma lista com os melhores restaurantes e bares da região! Confira ai…

RESTAURANTE CABRAL

Com a matriz no canto da praia e uma unidade no bairro Meia Praia, o Cabral conta com pratos deliciosos que agradam qualquer um! Sushi, frutos do mar, e os melhores drinks atrativos da cidade… E o melhor, as duas unidades são de frente pro mar, e você pode saborear os pratos com uma vista deslumbrante da cidade.

TARTARUGAS

Essa é uma excelente escolha para qualquer ocasião, seja almoço ou janta, o restaurante fica aberto servindo pratos de frutos do mar com aquele gostinho caseiro que todo mundo ama… Fica localizado na rua 109, no canto da praia, possui uma vista panorâmica de Itapema que deixa qualquer um apaixonado pelo lugar.

RECANTO DA FÁBIO

Localizado na rua 1106, no bairro Ilhota, em Itapema, o Recanto da Fábio é uma casa com uma linda vista do mar e um deck de madeira que liga o restaurante à praia. O lugar conta um restaurante tradicional especializado em pescados, e também conta com um bar retro americano. É uma ótima opção para quem busca se divertir e saborear deliciosos pratos.

KEAMUKA

Para os sushi lovers de plantão, o Keamuka é a melhor opção. Localizado no centro de Itapema, na avenida beira mar, o restaurante conta com pratos alacartes de sushi e no inverno também conta com um delicioso fondue. A vista da avenida traz tranquilidade sem perder a conexão com os melhores pontos de Itapema. Vale muito a pena conhecer!

INDAIÁ RESTAURANTE

Buscando lugares para ir com seu amor? O Indaiá fica localizado na rua 900, em Itapema. É famoso por possuir uma vista 360° da cidade e por ter a opção temática romântica. O restaurante conta com diversos pratos, e é especializado em fondue gourmet. É de tirar o fôlego o capricho desse lugar!

BEEF STORE

Localizado na Avenida Nereu Ramos, no centro, o Beef Store é uma ótima opção para os carnívoros de plantão. O ambiente moderno e agradável, oferece as melhores porções de Itapema.

MEIA PRAIA GRILL

Localizado na Meia Praia, o restaurante conta com um delicioso almoço todos os dias, sopas nos dias de frio, e pizza todas as noites. O Meia Praia é o único restaurante que conta com um drive thru para buscar pizza quentinha na hora. É conhecido por ter um delicioso rodízio, e não seria diferente com todas suas outras especialidade.

Esses são uns dos vários restaurantes incríveis que Itapema possui. Vale a pena dar uma passadinha em todos se você estiver por Itapema. E se você já conhece, nos conte qual você prefere?

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *