TOP 3 arranha-céus de Itapema e região

YACHTHOUSE

Com 81 andares em cada torre, o Yachthouse é o maior empreendimento da América Latina. Possui 10.000m² de área de lazer, com serviços como bistrô, bar molhado, playground, academia e muito mais. O Design foi projetado pelo famoso escritório italiano Pininfaria e traz toda uma estrutura com isolamento acústico para melhor comodidade dos moradores.

Você deve estar se perguntando “deve demorar muito pra chegar no último andar, né?” mas te digo: não! Serão 10 elevadores ultramodernos que levam apenas 50 segundos para atingirem o 78° andar!!!

O Yachthouse fica localizado em Balneário Camboriú, cidade vizinha de Itapema.

VR TOWER

Em segundo lugar, o VR Tower fica localizado no bairro Meia Praia em Itapema, o empreendimento promete 60 pavimentos, sendo 50 de apartamentos, 5 pavimentos de garagem e 4 pavimentos de área de lazer.

O imponente empreendimento chama bastante atenção por ser o maior de Itapema e trazer inovações nunca vistas na cidade.

NOAH

Também localizado no bairro Meia Praia em Itapema, o Noah possui 46 andares e é o segundo maior de Itapema. A obra já está em andamento e promete entregar em 2023! Seguindo o alto padrão da construtora, o empreendimento será moderno e incrível, com diferenciais encantadores!

Itapema cresce cada vez mais, e está ficando cada vez mais comum ver empreendimentos altos espalhados pela cidade. Itapema está em desenvolvimento, e cada vez mais moderna e linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *