Top 3: As melhores academias de Itapema

O exercício físico é a chave da longevidade e Itapema é ideal para isso. Além da orla da praia, com ciclovia e espaço para caminhada ou corrida, onde você pode se exercitar de frente pro mar, tem diversas academias, onde o foco é um só: sua saúde!

O exercício físico movimenta o corpo e a mente! É essencial para manter a mente sã e o corpo saudável. Para te auxiliar nesse momento, separamos as 3 melhores academias de Itapema, onde você encontrará segurança, diversão e muito exercício físico! Rs

PRIME FIT

Localizada de esquina com a segunda avenida, a Prime Fit fica na rua 230, possui um amplo ambiente com equipamentos novos, onde você encontra: musculação, aula de dança, yoga, entre outros! Essas aulas extras, fazem parte do pacote mensal da academia! Olha que demais, né?

WAVE ACADEMIA

A Wave conta com diversas filiais em Balneário Camboriú, Barra Sul e Navegantes. Em Itapema, ela fica localizada na rua 262, de frente pra principal avenida de Meia Praia, conta com diversos equipamentos modernos e um amplo espaço para você praticar atividades físicas com tranquilidade! Vale a pena conferir!

BY WALL TRAINING CENTER

Localizada na rua 276, de esquina com a segunda avenida, essa academia possui uma estrutura diferenciada com um espaço menor para turmas reduzidas e com mais eficiência, aparelhos technogym e o mais divertido, eles possuem aula de escaladas! Vale muito a pena dar uma passada por lá e conhecer!

Lembrando que Itapema possui diversas academias espalhadas pelos seus bairros, e nós separamos apenas algumas referencias baseadas nas nossas experiências, esperamos que auxilie vocês na hora de escolher um espaço para prática de esporte ♥ Comente ai embaixo o que achou dessas dicas! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *