Lojas de móveis planejados em Itapema: conheça as melhores

Móveis Planejados podem valorizar um imóvel na hora da venda.jpg

Se você comprou algum imóvel recentemente com o auxílio de alguma imobiliária em Itapema, acreditamos que esteja precisando realizar a compra de móveis. Nesse sentido, no decorrer deste artigo será possível conhecer as melhores lojas de móveis planejados na cidade.

O que são móveis planejados? 

Os móveis planejados são aqueles fabricados especialmente para o seu espaço. Nesse sentido, você solicita um móvel de acordo com as características que deseja deixar o seu ambiente. Por exemplo, o modelo do armário, qual o tamanho desejado, quantas portas, a cor, como funcionará a abertura, entre outros.

Então, quando se decide colocar móveis planejados em apartamentos, acaba ganhando muito mais espaço e terá tudo decorado e planejado da forma que deseja. Fazendo com que seu apto fique com a sua cara e ofereça muito mais conforto.

Ao optar pelos móveis planejados será possível desfrutar de ótimas vantagens, entre elas: melhor aproveitamento do espaço, os móveis ficarão do jeito que você deseja, a estética fica muito mais bonita e personalizada e os materiais planejados podem durar mais tempo. 

Entretanto, na hora de comprar os móveis planejados, o ideal é procurar as melhores fábricas do mercado. Por isso, a seguir será possível se informar sobre as melhores lojas de móveis planejados em Itapema, Santa Catarina, saiba mais a seguir.

1- DyRossi 

A empresa DyRossi é uma das fábricas de móveis planejados para casas e apartamentos mais conhecidos em Itapema, está no mercado desde 2008 oferecendo muita qualidade nos seus produtos e serviços. 

Essa loja fabrica móveis planejados principalmente para ambientes de interiores, visando aproveitar melhor o espaço disponível, chegar o mais perto das expectativas dos clientes e oferecer o máximo de conforto e bem-estar tanto nas áreas residenciais como também comerciais.

Ao solicitar os seus móveis planejados na DyRossi você terá mais versatilidade para planejar e personalizar o seu ambiente, a fábrica conta com ótimos Designs e arquitetos que poderão melhorar ainda mais o seu ambiente. 

Então, na DyRossi será possível solicitar móveis planejados para banheiros, cozinha, dormitórios, Home Office e ambientes comerciais. Com essa loja será possível deixar todos os ambientes de sua residência ainda mais bonita e confortável.

Sendo assim, se você tem interesse em solicitar os produtos e serviços da fábrica, será possível entrar em contato com eles através do telefone: (47) 98462 – 8984 ou pelo e-mail: dyrossi@dyrrossi.com.br. Caso prefira ir até à unidade física, eles estão localizados na Rua 810 C, 250 — Alto São Bento, Itapema — SC, 88220 – 000. 

2 — Itapelinea 

A Itapelinea oferece seus serviços desde 2013, é formada por uma equipe que já possui 30 anos de experiência na área. Essa empresa busca oferecer qualidade, agilidade, aperfeiçoamento e muito respeito ao cliente e seus colaboradores.

Nesse sentido, na Itapelinea será possível solicitar diversos tipos de móveis em MDF para a sua cozinha, dormitórios, escritórios, sala de estar, banheiros, entre outras áreas. Além disso, também é possível solicitar acessórios e complementos para a sua residência. 

Essa empresa se destaca bastante por oferecer um ótimo custo benefício para os seus clientes, além de maior flexibilidade em seus móveis.

Portanto, se você tem interesse em solicitar os produtos da Itapelinea entre em contato através do telefone: (47) 3368 – 7575 ou e-mail: contato@itapelinea.com.br. Se preferir um atendimento presencial, se dirija até a Rua 232, N° 55, Meia Praia, em Itapema, Santa Catarina.

3- Mauser móveis planejados 

A Mauser Móveis planejados faz parte de uma tradição familiar com mais de 10 anos de experiência no mercado de móveis planejados. Os principais objetivos dessa loja é entregar os móveis com excelência, garantindo a satisfação dos clientes.

Assim como as outras empresas que já foram citadas, a Mauser produz móveis planejados de acordo com o gosto do cliente, oferecendo trabalhadores qualificados e com experiência. Um grande diferencial dessa fábrica é que eles oferecem garantia de 5 anos dos móveis, durante esse tempo os clientes podem solicitar assistência e troca dos móveis.

Assim, se os serviços da Mauser despertaram o seu interesse, solicite atendimento através do telefone: (47) 33687744 ou se dirija até a Rua 900 A, N° 50, Alto São Bento, em Itapema-SC.

Conclusão

Agora, depois de se informar sobre as melhores lojas de móveis planejados em Itapema, você já pode solicitar os seus móveis planejados e deixar os ambientes ainda mais a sua cara e mais confortável.

Mercatto Imóveis. Sua Imobiliária em Itapema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *