Quais são as melhores joalherias de Itapema?

Quais são as melhores joalherias de Itapema

Itapema é uma cidade localizada no litoral norte do Estado de Santa Catarina, sendo um dos balneários mais belos do Sul do país. Mas, além de suas belezas naturais, o município também está em constante desenvolvimento, principalmente na construção civil, fazendo com que cada vez mais pessoas procurem uma imobiliária para mudar-se de vez para a região. Suas cidades limítrofes são Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo e Tijucas, possuindo assim uma ótima localização e facilitando ainda mais a rotina. 

Além disso, vale ressaltar que sua economia é bem aquecida, sendo baseada principalmente no turismo, visto que ela chega a receber mais de 400 mil visitantes por ano. A cidade é muito amigável e consegue atender aos mais variados gostos, com mares calmos para famílias e crianças e agitados para os surfistas em busca da onda perfeita. 

Como consequência do turismo, a cidade possui boa oferta de serviços, desde os essenciais, como supermercados e farmácias, até os não essenciais, como lojas de roupa, óticas, joalherias, etc.

Falando em joalheria, sabemos que as joias atendem a diversos tipos de pessoas, desde aquelas que desejam investir o dinheiro até os amantes de sua beleza. Se você faz parte de um desses grupos ou precisa de um local para arrumar peças quebradas, acompanhe o post de hoje e veja quais são as melhores joalherias em Itapema

Por que Itapema está crescendo tanto?

Itapema por si só é uma ótima cidade para morar, visto que possui altos índices de qualidade de vida, sendo ideal para quem deseja maior tranquilidade e sossego. Além disso, como já falamos, o município está em ascensão econômica devido ao grande número de novos cidadãos e o mercado imobiliário, o que melhora ainda mais as condições de vida dos moradores. 

Inclusive, atualmente ela é a 12º cidade que mais proporciona qualidade de vida em Santa Catarina, realizando contínuos investimentos em saneamento básico e programas sociais de combate à pobreza. O conjunto desses fatores têm feito com que a população tenha maiores condições financeiras para melhorar de vida. 

Como falamos, o ramo imobiliário vem se desenvolvendo cada vez mais na cidade e consequentemente influenciando outros setores. Isso porque, o município começou a ser cada vez mais procurado, tanto por pessoas anônimas, quanto por famosos e estrangeiros. Com isso, a cidade percebeu uma oportunidade e começou a investir em construções verticais, como prédios e arranha-céus, provocando o interesse de grandes investidores. 

Assim, a prestação de serviços também foi impactada, possuindo muitos profissionais, como eletricistas, encanadores, pedreiros, mecânicos, domésticas, etc. E, além disso, o comércio também se tornou uma área muito lucrativa no município, que de acordo com o SEBRAE movimentou aproximadamente 1,9 bilhões de reais no ano de 2017. Por fim, outro setor que vem se destacando é a gastronomia, recebendo cada vez mais bares e restaurantes que preenchem toda a orla de Itapema. 

Melhores joalherias de Itapema

Selecionamos quais são as melhores joalherias de Itapema para te ajudar a encontrar a que mais atende suas necessidades e estilo. Todas possuem profissionais capacitados para atender seus desejos e orientar em suas dúvidas. 

Relojoaria e Joalheria SM

Há mais de 10 anos presente no mercado, a Relojoaria e Joalheria SM possui joias, relógios, acessórios, peças antigas, óculos, etc. Além da venda, a loja oferece serviços de consertos também e está localizada na Avenida Nereu Ramos, 867, 05, no centro de Itapema. 

Visual Relojoaria Joalheria e Ótica

Essa opção também está localizada na Avenida Nereu Ramos, número 4000 no centro da cidade e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08:00 às 20:00 com pausa para o almoço entre 12:00 e 13:30. Além de joias, o local também oferece óculos, consertos de joias e relógios, etc. A empresa trabalha com marcas renomadas como Ray-Ban, Gucci, Jimmi Choo, Diesel, Dolce & Gabanna, etc.  

Danju Joalheria e Ótica Meia Praia Koch

Ela está localizada na Avenida Nereu Ramos 4700, na Meia Praia em Itapema e seu horário de funcionamento é das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta e aos sábados das 09:00 às 18:00. O comércio oferece grande variedade e qualidade em seus produtos, que variam entre joias em ouro, semi-joias, joias em prata, relógios, óculos de sol, de grau, acessórios e bolsas. 

 

Big Style Maurizio Grassi

Aqui você vai encontrar um designer com fábrica e produção própria de joias, alianças personalizadas, etc. Seu endereço é na Rua 302, 25, sala 06, em Meia Praia e o horário de funcionamento é das 08:30 às 18:00 de segunda a sexta e das 09:00 até 12:00 aos sábados. 

Por fim, é importante deixar claro que a lista não foi ordenada da melhor para a pior, mas sim de maneira aleatória para que você possa escolher a que desejar. Então, agora que você já sabe quais são as melhores joalherias de Itapema, é só guardar essa lista para quando precisar consertar ou desejar adquirir alguma joia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *