Querendo investir? Confira 03 apartamentos em oferta essa semana!

Apartamento de 02 quartos | 560.000,00

Um apartamento bem localizado na rua 292, no bairro Meia Praia, um espaçoso e aconchegante imóvel em Itapema com 2 suítes é uma escolha ideal para casais, o ambiente arejado e amplo te proporcionará inesquecíveis momentos em família.

Apartamento de 03 quartos | 785.000,00

Bem localizado, possui uma ampla sacada com churrasqueira perfeita para fazer aqueles churrascos de domingo com a família! Pra gostar do imóvel é fácil, basta gostar de estar no centro de tudo, é próximo ao shopping, lojas, farmácias, e principalmente… da praia! Você nunca estará entediado estando rodeado de opções pertinho de você…

Apartamento de 04 dormitórios | 780.000,00

Procurando espaço para a você a família? Esse imóvel é ideal. Pertinho da avenida, esse 04 dormitórios traz consigo um aconchego único, com uma metragem de 160m² privativos de puro conforto, espaço e beleza… O apartamento também fica em uma região nobre de Meia Praia, fator que faz a diferença.

Cobertura duplex | 1.350.000,00

Procurando um apartamento para morar, veranear, ou pra alugar em temporada? Essa cobertura duplex é um tiro certo! Conta com dois pisos amplos, 05 dormitórios, 02 salas, sacada com churrasqueira e o melhor… piscina privativa! Isso mesmo! Piscina pra criançada poder curtir aquele domingão em família. É localizado em uma região tranquila, pertinho da avenida. Essa cobertura é recheada de boas qualidades, possui uma vista linda do mar, é grande, aconchegante, espaçosa, mas, está faltando algo… um dono!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *