Condomínios fechados em Itapema

Condomínios fechados em Itapema

Itapema é uma cidade de Santa Catarina que se destaca, não só pelo litoral incrível, mas também pela qualidade de vida e moradia. É uma cidade que vem crescendo cada dia mais e é procurada por novos moradores.

Essa cidade é perfeita para pessoas mais velhas ou famílias com crianças, a busca por imóveis em Itapema tem crescido muito, já que a cidade oferece tranquilidade para os moradores sem deixar de ter a infraestrutura necessária para viver bem.

A cidade também se destaca pelos condomínios fechados que são bastante procurados, condomínios que oferecem bons imóveis e que vale a pena conferir.

Quer saber quais são esses condomínios e um pouco mais sobre eles? Continue lendo este post.

Condomínio Vale das Pedras

Esse condomínio foi inspirado pela região de Provence, localizada no Sul da França, com a proposta de ser o condomínio mais charmoso do Sul do Brasil, trazendo elementos como vinhedos, casas de pedra, castelos, lareiras e adegas.

Está localizado na Rua 814, 320, no bairro Casa Branca. É uma região de expansão da cidade, com a construção de um hospital a 100 metros de distância, a região se desenvolve muito.

Além disso, a estrutura do Condomínio Vale das Pedras é muito completa, com áreas de lazer, segurança e sustentabilidade, tudo muito requintado, um pequeno pedaço da Europa em Santa Catarina.

Chácara Flora

Esse condomínio, um pouco mais afastado, carrega muita tranquilidade e fica longe da agitação das praias mais movimentadas.

Está localizado na 708, 445, no bairro Casa Branca, é considerado um dos melhores locais para morar com crianças e idosos também. 

Apesar de toda a cidade oferecer recreação para os pequenos e para aqueles que estão na melhor idade, o condomínio oferece ótimos espaços para lazer e para se entreter, tudo isso com a segurança que ele oferece também.

Condomínio Residencial

Localizado no Centro, Rua Duzentos e Trinta e Seis, 13-213, esse condomínio está na região mais movimentada de Itapema. Possui casas conjugadas, é possível achar casas para todas as necessidades.

Villa dos Corais Residence

Este complexo de condomínio é considerado um dos mais belos e melhores condomínios de Itapema, isso acontece graças a vista que você pode ter de seu apartamento, olhando para a praia.

O Villa dos Corais Residence está localizado na Avenida Beira Mar, 1250, no Centro de Itapema. É um local muito bonito e com uma infraestrutura impressionante. É ideal para morar ou para alugar um espaço por temporada.

Além de estar muito próximo de tudo que a cidade disponibiliza, é o local ideal para quem quer curtir os restaurantes, a praia e ainda um condomínio.

Condomínio Ilhas do Sul

Este residencial é outro que se destaca por estar de frente para a praia, proporcionando para os moradores uma vista impressionante do mar. É um residencial mais tranquilo, fica em uma região mais afastada, mas ainda assim com toda a infraestrutura necessária.

O Condomínio Ilhas do Sul está localizado na Avenida Nereu Ramos, 1695, no bairro Morretes. A praia é bem tranquila e pouco frequentada, ideal para aqueles que buscam sossego.

O condomínio proporciona muito lazer e uma qualidade de vida acima do normal, graças à tranquilidade e infraestrutura do local.

Condomínio Residencial Villa Porto Fino

Este condomínio muito bem localizado na Rua 137, 132, no Centro, é o local ideal para quem gosta de um local mais agitado, como é o Centro e ainda assim quer curtir uma praia e ter uma bela vista do mar.

O Condomínio Residencial Villa Porto Fino é um dos que está na orla da praia, com lindos apartamentos e muitas coisas para aproveitar no seu entorno, já que é a região mais movimentada de Itapema.

Condomínio Portal do Sol

Outro condomínio lindo que fica bem na orla da praia, o Condomínio Portal do Sol está localizado na Avenida Nereu Ramos, 3339, Meia Praia. É o condomínio ideal para quem tem crianças e quer aproveitar a praia.

Além disso, o Portal do Sol possui piscina e diversas estruturas para lazer, é também um bom condomínio para quem quer estar perto da praia, que não precisa nem de carro para chegar, de tão perto. Está muito bem localizado e vai encantar a todos que visitarem o condomínio.

Esses condomínios são o retrato de Itapema, uma cidade muito tranquila, segura e com diversas opções de praias para visitar. Para quem gosta de vida no litoral, Itapema é uma ótima escolha.

Itapema é uma região que está crescendo consideravelmente, sem perder as características de uma cidade tranquila, como uma cidade litorânea deve ser. É ideal para quem busca uma cidade com oportunidades, principalmente com crianças.

Se quer conhecer mais dos condomínios da cidade e como morar em um lugar como esse basta pesquisar por imobiliária em Itapema e descobrir um pouco mais sobre essa cidade maravilhosa que é Itapema.

Vai se mudar? A MercattoImobiliária em Itapema oferece as melhores opções para você. Acesse o nosso site!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *