Novo conceito em Itapema: Apartamento com rooftop

Já pensou morar em um imóvel que te proporciona uma vista 360° da cidade, de puro charme e beleza? Em Itapema, isso é possível!

Itapema é a praia mais encantadora de Santa Catarina, com belezas naturais de se apaixonar, isso não é novidade… Então imagina poder contemplar isso tudo, do rooftop do empreendimento que você mora! No Sunview isso é possível!

Itapema conta com o primeiro edifício com rooftop, localizado na Meia Praia, o Sunview possui a famosa cobertura democratizada, que possibilita à todos os moradores usufruir de uma ampla área de lazer e convívio com ambientes para todos os gostos, com espaços delimitados, onde os moradores podem curtir sozinhos, acompanhados ou entre amigos, sem perder a privacidade. Sem falar da vista para a cidade e para o mar.

O empreendimento possui uma área de lazer única e o rooftop é dividido em duas partes: Complexo Sky Garden e Roof.

O Complexo Sky Garden é o grande destaque da cobertura. Aqui é possível fazer aquele “esquenta” antes da festa com os amigos, o ambiente fechado é ideal para realizar festas e reuniões entre amigos e família.

O Roof é um ambiente fechado em vidro, com deck externo e vista para mar. Possui uma cozinha moderna com ilha de cocção e mesas estilo longe.

A estrutura pergolada com uma bancada ampla do Terraza é ideal para encontros românticos e descontraídos ao ar livre.

O Roof SPA é um ambiente reservado e aberto, com capacidade para 08 pessoas, é um grande spa/hidromassagem que conta com espreguiçadeiras para tomar sol e ducha.

Está sem tempo para diversão? O rooftop do Sunview te oferece o espaço Office, ambiente sossegado e destinado especialmente ao trabalho. Também é um ótimo lugar para as crianças terem aulas particulares e horas de estudo.

Bom, já está mais do que comprovado que o rooftop é incrível, um espaço diversificado para todos os gostos e estilos, e que te proporciona além de lazer, conforto, comodidade, a vista 360° deslumbrante que encanta qualquer um.

E você, o que achou desse novo conceito? 🙂

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *